Institucional Materializado a partir do sonho de oferecer aos jovens melhores oportunidades no mercado de trabalho, a ELECTRA, sob a coordenação de Fábio Alvim, surgiu em 1939 com duas salas de aula e um pragmático programa de educação profissional. Sua trajetória, hoje responsável por mais de sessenta mil jovens formados em seus diferentes cursos, conquistava nas décadas seguintes à sua fundação, crescente credibilidade ao se apresentar à comunidade com propostas diferenciadas para a qualificação profissional de seus alunos.

Valores Marca Diferenciais Clipping

Valores Os valores refletem os ideiais da empresa.


Visão

Ser competitiva, e estar entre as duas maiores de nossa área de atuação. Conquistar admiração das empresas parceiras, e da sociedade onde as escolas atuam, e atrair e estimular profissionais de talento. Ser uma escola onde o desejo de estudar esteja ligado a qualidade da instituição. Atendimento às necessidades dos clientes, com um ambiente de trabalho que proporcione envolvimento de todos.


Missão

  • Satisfazer as necessidades dos clientes.
  • Crescer e fazer nossos clientes vencerem.
  • Desenvolver produtos inovadores, com qualidade.
  • Criação de valores para funcionários, fornecedores e clientes.
  • Responsabilidade social e ambiental.

Objetivo

  • Satisfazer nossos clientes com qualidade, valor e serviço.
  • Oferecer retorno aos nossos clientes, valorizando o diploma do curso.
  • Respeitar o ambiente físico e social.
  • Ser uma empresa onde os funcionários tenham orgulho em trabalhar.
  • Valorização da competência humana.
  • Ambiente de trabalho seguro.
  • Comprometimento.
  • Qualidade de gestão.
  • Ética.

A Marca A Logomarca nova da Electra veio modernizar a imagem da instituição. A marca antiga representava duas válvulas, uma idéia ultrapassada nos dias de hoje. A nova idéia foi passar modernidade, através do “E” estilizado lembramos do email, e-commerce, e-busines, e-learning, associando-o a internet, globalização. A palavra lectra significa conhecimento, aprendizado. As cores laranja e azul estão associadas a educação, cursos, escola, etc.

Marca Antiga

Duas válvulas - Conceito antigo

Nova Marca

Conceitos atuais e modernos.

Diferenciais Os diferenciais de uma empresa são a eterna busca pela qualidade em prol do cliente.

Clipping A Electra está sempre presente na mídia mostrando o sucesso de seu ensino, professores e alunos através de projetos técnicos e da importância do ensino profissionalizante.

O Dia
02/10/2016 | Jornal
O Dia Online
29/10/2014 | Internet
O Dia
21/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
18/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
18/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
17/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
16/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
15/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
14/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
11/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
11/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
10/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
09/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
08/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
07/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
04/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
03/05/2014 | Apoio/Patrocinio
O Dia
26/03/2014 | Jornal
O Dia
20/03/2014 | Jornal
Meia Hora
19/02/2014 | Jornal
Meia Hora
19/02/2014 | Jornal
Folha Dirigida
13/01/2014 | Jornal
CREA-RJ 2013
10/10/2013 | Prêmios
O Dia
27/06/2013 | Jornal
O Dia
24/06/2013 | Jornal
CREA-RJ 2012
10/10/2012 | Prêmios
Folha Dirigida
01/06/2011 | Jornal
Folha Dirigida
01/05/2011 | Jornal
Folha Dirigida
01/01/2011 | Jornal
Folha Dirigida
01/11/2009 | Jornal
O Globo
01/10/2008 | Jornal
Globinho
01/10/2008 | Jornal
Extra
01/10/2008 | Jornal
O Dia Online
01/10/2008 | Internet
O Globo Online
01/10/2008 | Internet
O Dia
01/10/2008 | Jornal
Programa Mais Você
01/10/2008 | TV
Jornal Hoje
01/10/2008 | TV
Portal G1
01/10/2008 | Internet
O Dia Online
01/10/2008 | Internet

 

Copyright© - Electra® 2013 - Todos os Direitos Revervados